terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esmaltes OPI

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre o tão comentado esmalte da marca OPI.

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que essa é uma opinião minha, escrevo aquilo que se passa comigo, as minhas observações e impressões. Então, se alguém pensa diferente ou tem uma outra opnião acerca de qualquer produto do qual falo aqui, pode se manifestar! Esse é um espaço de troca. 

Estava muito curiosa a respeito desse esmalte, já que algumas de minhas amigas falam super bem dele, que a sua duração é extremamente prolongada nas unhas.

Eu o passei na última sexta-feira, dia 25/01/2013, e estou postando fotos de hoje, dia 29/01/2013. Ou seja, 4 dias depois. Vale lembrar que eu sou uma dona-de-casa: faço limpeza e mexo muito em àgua (por isso, gostaria de um esmalte que durasse muito nas unhas!)

 Dia 25/01/2013

Bem, é verdade que ele tem cores lindas, para todos os gostos mas... sinceramente, não me entusiasmou em nada!

Com uma duração de 4 dias, ele não é melhor do que os esmaltes da Risquè, por exemplo.
E nem mesmo melhor do que os da Impala. Falo de esmaltes brasileiros. 

Dia 29/01/2013

Aqui na Itália, de todas as marcas que já usei, ele não é melhor do que o da Rimmel, por exemplo. 

Portanto, na minha opinião, ele não vale o dinheiro pelo qual é vendido, ou seja, 13,50 euros.
Quando um esmalte da Risqué custa, em média, 2 euros. E um da Rimmel, 3 euros. E fazem o mesmo feito dos da OPI. Pelo menos pra mim que, volto a repetir, faço todos os serviços domésticos, como a maioria das mulheres casadas ou que moram sozinhas (ou, ainda, que moram com outras pessoas mas são as "cabeças" da casa).

Fala sério!!!

As vezes se paga mais pela fama da marca do que pela qualidade do produto.

Portanto, amigas, fiquem atentas!!!

Beijinho e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário