terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Duo de sombras Kiko Milano

Oi, meninas, tudo certinho? 

Ontem fiz um make up e gostaria de mostrar pra vocês.


Usei sombras da Kiko Milano, uma marca muito popular aqui na Itália. Os preços são bastante razoáveis e alguns produtos valem realmente a pena!! 
 
Um deles é o primer: sinceramente? Prefiro o primer da Kiko aos da Urban Decay e da Nyx. Acho que dura muito mais, mantém as cores firmes e fortes por um dia inteiro! 

Então, fica aí a dica. 

Algumas sombras também são espetaculares e esse duo que eu tenho (sombras rosa-lilás e roxa) é perfeito, adoro!!


Nesse make usei esse duo de sombras e um lápis de olho roxo da Avon (o sou muito fã dos produtos da Avon mas os lápis - pelo menos os que usei até hoje - não me decepcionaram). 

Passei uma sombra da paleta Naked, Urban Decay, bem clarinha para iluminar a região abaixo das sobrancelhas.


Aproveitando esse post, gostaria de esclarecer que eu adoro maquiagem, estou aprendendo tantas coisas legais com os blogs que sigo, tantas dicas e truques, mas não sou uma maquiadora profissional. Me arrisco fazendo as minhas makes, maquiando as amigas e as familiares e, quem sabe um dia, isso se torne realmente uma profissão. 
 
Mas, por agora, é apenas um delicioso hobby, que me diverte muito e me faz ter um imenso prazer. 
 
Acho que já deu para perceber que as minhas makes não são baphonicas, não são elaboradíssimas porque faço em mim mesma por prazer. Faço as fotos quando vou sair ou quando vou pra alguma balada.

Mas gosto de dividir as minhas experiências na área de make up com as amigas e com as minhas seguidoras que curtem o meu trabalho (ou hobby, como queiram).


E aí, o que vocês acharam? Ficou legal?

E não esqueçam: o blog é sobre moda, beleza, make up, decoração e culinária. 
Aceito sugestões para novos posts.

Um beijão e até a próxima!!!




2 comentários: