terça-feira, 12 de março de 2013

Comprinhas MAC, Catrice e Shaka

Meninaaaaaas,

Vim mostrar as comprinhas que fiz hoje na MAC e na Coin, onde comprei produtos da Catrice.

Estava muito curiosa em experimentar produtos da Catrice pois tenho ouvido falar muito bem da marca.

Depois que usá-los darei a minha opinião sobre eles.

Quanto aos produtos da MAC... bem, a marca dispensa apresentações. AMO!!

Então, bora conferir!!



 Olhem que beleza!!!!


Essa é uma sombra matte, cor Ooops... nude did it again! Numero 340. 
Um beige bem clarinho e clássico (CATRICE)



Esse é um corretor-iluminador e, como o nome já diz, promete corrigir e iluminar ao mesmo tempo.
Vi muitas fotos na internet de pessoas usando esse corretivo e o resultado parece ser fantástico!!
Louca para experimentar!!
Re-Touch Light Reflecting Concealer, cor 020, Light beige (CATRICE)



Esses esmaltes tem cores maravilhosas, vocês não têm idéia!!
Escolhi esses dois depois de muita indecisão:
O da esquerda, um furta-cor, é o Genius in the Bottle, numero 07 e
o da direita, um roxão, é o The dark Knight, numero 32 (CATRICE)



Duas sombras matte lindíssimas!! 
Estou fixada agora com sombras matte pois tenho pouquíssimas.
A da esquerda, um rosa bem clarinho, se chama Yogurt, AC1
E a da direita, um marrom também bem claro, Quarry, A32 (MAC)
A caixinha de Duo estava em falta na loja. 
Depois eu a comprarei para colocá-las lá.



E esse batom, gente???? Ahhhh, que coisa linda e cheirosaaa!
Estava procurando um batom cor de boca num tom marrom.
  Fui atrás do Hug Me, famoso batom da MAC,
mas ele não me entusiasmou. 
Depois de experimentar vários, achei essa coisa rica.
Se chama Touch (MAC)



Olhem essa cor... maravilhosa!!!



Touch, com flash



Touch, sem flash



Outro dia comprei também esse jumbo bronze da Shaka.
Adorei a cor!! Vou fazer muitos makes com ele, com certeza!!!


E aí, gostaram, meninas????
Eu amei as minhas comprinhas!!
Beijos, até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário