quinta-feira, 7 de março de 2013

Pincel para corretivo Shaka. Número 330

Bom-dia, minhas lindas!! Tudo bem?

Hoje a resenha é sobre o pincel para corretivo da Shaka!

Estava à procura de um pincel para corretivo há tempos mas ainda não tinha encontrado nenhum que me entusiasmasse... 

A não ser aquele da Zoeva, que parece maravilhoso e de ótima qualidade. 

Mas, deveria encomendar, pagar pela internet, esperar chegar etc etc. 

Queria um logo e não podia acreditar que não se pudesse encontrar um parecido aqui na Itália mesmo.

Eis que me deparei com esse, bem parecido no design com aquele da Zoeva.



Hoje, finalmente, o usei e adorei!! 

Espalha super bem o produto, deixa a pele muito homogênea.



Suas cerdas são muito macias, bem fofinhas e firmes.



Aqui a minha pele está sem corretivo, sem nada.


Usei o corretivo da L'Oreal, Infailible


Espalhei bem com a ajuda do pincel, número 330, Shaka, para corretivo.


E esse foi o resultado final. 

Não ficou lindo? Aqui estou usando apenas o corretivo, não passei base ou outro produto. 

Usem e abusem, vale a pena!!!
Beijos e até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário