terça-feira, 12 de março de 2013

Tea Rose (Nyx) X Please Me (MAC): irmãos gêmeos ou ilusão?

Meninas bonitas, tudo bem?

Hoje quero mostrar pra vocês dois batons que, dizem, são muito semelhantes: o Tea Rose da NYX e o Please Me da MAC.




Sinceramente? Sim, são semelhantes mas dizer que são iguais ou que um é o "irmão pobre" do outro, eu acho exagero

Tem muitas diferenças entre os dois. 
Na pele, como vocês podem ver, eles são realmente bem parecidos. 




Já nas embalagens, as diferenças se notam um pouco mais, vejam: são de cores diferentes. 



Além do mais, um é matte (Please Me) e o outro é satin (Tea Rose)... ainda que a NYX disponibilize o Tea Rose na versão matte também. 

Na boca, minhas amigas, aí o bicho pega de verdade: são MUUUUUUITO  diferentes!!!

Tea Rose (NYX)


Please Me (MAC)


Então, vamos desmistificar essa ilusão. Não são irmãos gêmeos, não. 

Quem quer economizar, compre o Tea Rose... e assim terá um batom parecido com o da MAC.

Quem quer realmente o Please me... deve desembolsar mesmo 17,50 euros!!! 
Kkkkkkkkkk.


Beijos, belezas, até a próxima!!!

Um comentário:

  1. experimente o Tea Rose matte, aí fica melhor saber se são tão diferentes!

    ResponderExcluir