sexta-feira, 29 de março de 2013

Unhas do fim de semana

Meninas lindas, já estão preparadas para a Páscoa?


Em família, com os amigos, não importa.

O que realmente importa é o espírito de união e amor para comemorar a Ressurreição do Nosso Salvador!!

Vamos para a resenha de mais uma da série Unhas do fim de semana?

Dessa vez usei esses esmaltes lindos de morrer:



Gosto muito de cores fortes e há um bom tempo que tenho pintado sempre as unhas com cores escuras. 

Esse glitter é muito lindo, colorido e com um toque roxo.

Caiu super bem para fazer o contraste com o esmalte Impala.


Minhas unhas não estão muito longas (também, fazendo tudo em casa, né? Que unha resiste?) mas têm um cumprimento aceitável para se usar um esmalte escuro.

Na minha opinião, os esmaltes escuros não caem bem em unhas curtinhas. 



 Aí estão as minhas unhas, prontinhas para o fim de semana!!

Um beijão estalado, meus amores!!
Obrigada pela força!
Boa Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário