quarta-feira, 10 de abril de 2013

Produtos Top do mês de março

Olá, gatíssimas, tudo bem?

Com um pouco de atraso, hoje trago pra vocês os produtos top de março!

Aqueles produtinhos maravilhosos que fazem toda a diferença na maquiagem e que usei bastante no ultimo mês.

Então, vamos lá conferir??


 Esse produto é maravilhoso e é da Kiko. Infelizmente, acho que ele saiu de linha, pois nunca mais encontrei. Tenho esse aqui há alguns anos e amo demais!!!



Trata-se de um glitter fininho e muito chic, dá um acabamento excepcional e deixa as makes muito glamourosas. 




Outro meu queridinho, e que estou usando bastante, é o lápis iluminador High Brow, da Benefit. Uso para marcar a linha abaixo das sobrancelhas e fica impecável. Parece que se acabou de fazer as sobrancelhas. Passo o lápis e dou uma esfumadinha. Très chic!!



Outro produto da Kiko que gostei muito e que fiquei bastante satisfeita ao comprá-lo. Foi esse delineador colorido. Será muito usado na primavera!!!!


Vejam que cor maravilhosa e vibrante!! Dura horrores na maquiagem e não sai mesmo!!! 



Estou na fase do glitter e esse aqui da NYX, da linha Glitter Mania, cor Apple, é lindo demais!! Fica perfeito numa maquiagem cor salmão, laranja ou avermelhada. 




Esse produto da NYX, o Soft Matte Lip Cream, usei muuuuuuuito durante o mês de março e continuo usando! Ele é, além de lindo, muito prático pois une a delicatedeza do gloss com a duração de um batom matte. Super recomendo, meninas!! A cor desse aí é a Antwerp. 

Esses são os meu 5 produtos top do mês de março.
Gostaram???

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário