quarta-feira, 22 de maio de 2013

Batom Girl About Town, MAC

Oi, lindonas, tudo bem?

Hoje trago para vocês um post sobre esse lindo batom, Girl About Town, da MAC, que fez tanto sucesso na maquiagem da Cláudia Raia na novela Salve Jorge, onde ela interpretava a mau-caráter Lívia.




 Esse batom tem uma cor maravilhosa, um rosa escuro muito elegante.





 Fica bem para pessoas de todos os tons de pele: amarela, rosa, mulata, negra.





Comprei também esse lápis de longa duração que a vendedora da MAC me aconselhou. Segundo ela, com esse lápis não precisamos usar um primer de lábios antes do batom e a cor dura muuuuuuito mais!! 












Olhem que beleza que fica na boca, gente!!!





Gostei muito do resultado e ele é exatamente como eu imaginava vendo as suas fotos na internet e nas capas de revistas.




Vou sempre na loja da MAC de Via Garibaldi, em Turim. A vendedora de lá, a Chiara, é muito simpática e atenciosa. Sempre me dá ótimos conselhos e dessa vez me "apresentou" um produto muito legal: ele é um iluminador, se chama Pearlmatte Face Powder, um produto de edição LIMITADA. No meu caso, ela usou a cor In For a Treat.


In For a Treat




 Na foto, vocês podem ver que ela passou um blush rosa e, por cima, esse iluminador muito sutil e delicado, perfeito para peles muito claras como a minha. AMEI!!

Estou sem maquiagem nenhuma, apenas com os produtos que ela passou, ou seja, o blush, o iluminador, o batom e o lápis de boca.

Gostaram?

Beijos, lindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário