segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maquiagem simples, usando apenas uma paleta de 3 cores

Oi, lindas, tudo bem?


Como foi o fim de semana? 


Tem gente que gosta de maquiagem mas não tem muito tempo pra se preparar ou, simplesmente, não tem muita paciência para ficar diante do espelho se produzindo. 

Para essas pessoas, criei uma maquiagem muito simples, usando apenas uma paletinha de três cores e um pigmento. 







Antes preparei a minha pele com:

Sèrum para poros dilatados, Sephora
Corretivo, MAC
Corretivo-iluminante Re-Touch, Catrice
Base em pó Pureness Shiseido
Blush Peaches, MAC
Sombra marrom-escuro para corrigir as sobrancelhas
Lápis iluminador High Brow, Benefit (para esfumar logo abaixo das sobrancelhas)
Batom Touch, MAC


 


Após aplicar o primer da Urban Decay, passei em toda a minha pálpebra móvel a cor número 2, a do meio, da paleta da L'Oreal. 

No canto externo dos olhos, passei a cor número 1 da paleta, a mais escura, e esfumei bem.




Logo abaixo das sobrancelhas, passei a cor numero 3, a mais clara e iluminadora.

No canto interno dos olhos, descendo até o meio deles inferiormente, passei o pigmento Light gold cintilante da Contém um grama.




Do meio dos olhos, na parte inferior, até o canto externo deles, apliquei a mesma sombra numero 1 da paletinha.

Na linha d'água, passei o lápis nude da MAC.




Passei o delineador preto líquido da Rimmel e o rímel também preto, da Lancôme.




Pronto, maquiagem feita sem perda de tempo, muito rapidinho!!!




Boa semana a todas, meus amores!!!!

Beijão!!

PS: Para quem me pergunta sempre pretendo fazer vídeos dos tutoriais das maquiagens que crio, sim, tenho muita vontade... mas por agora não posso fazê-lo porque tenho um filho que está comigo 24 horas por dia!! 

Imaginem a loucura, gravar um vídeo com ele vendo desenho, falando, fazendo birra... ahahahahah, não dá mesmo!! Quando ele começar a ir à escola, ai sim, terei mais liberdade de filmar e fazer uma coisa legal pra vocês!!

Muitas pessoas têm me perguntado também, na página do nosso Fanpage no Facebook, sobre a administração de aulas de auto-maquiagem. 

Também pretendo, num futuro bem próximo, fazer isso e ensinar pra quem deseja, tudo o que aprendi. 

Assim que esses projetos puderem ser realizados, estarei disponibilizando todos os detalhes pra vocês aqui e no Facebook.

Obrigada, meninas lindas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário