sábado, 1 de junho de 2013

Make up com côncavo bem marcado

Bom sábado, meninas!!!

O que vocês estão fazendo de bom? Curtam bastante o fim de semana!!

Hoje vou trazer pra vocês uma maquiagem bem forte, com côncavo bem marcado e boca vinho...

Vou ser sincera com vocês: o meu marido não gostou muito, não, disse que esse batom me deixa com uma cara meio que de "Mortiça Adams". Ahahahahahahahah!!!! 

Será que vocês também vão achar isso?

Depois que fiz essa make, nós saímos para comer uma pizza com uns amigos mas, antes, o meu marido me pediu para tirar esse batom e colocar um mais clarinho! Ahahahahahah!! 

Troquei pelo Please Me, da MAC, e ele disse que ficou bem melhor.

Na verdade, eu gostei muito do resultado e adoro a cor vinho na boca, acho sexy. Mas, cada um tem o seu gosto, né? 

De qualquer forma, fica aí a  sugestão.






Preparei a minha pele com:

Sèrum para poros dilatados, Sephora
Studio finish Concealer, NW25, MAC
Corretivo-iluminante Re-Touch, Catrice
Base líquida SkinDior Nude, Dior
Blush número 102, Kiko
Sombra marrom-escuro para corrigir as sobrancelhas
Lápis iluminador High Brow, Benefit (para esfumar logo abaixo das sobrancelhas)




 
Apliquei em toda a minha pálpebra móvel o jumbo Milk da NYX e espalhei com o dedo mesmo.

Na pálpebra móvel, usei uma sombra lilás clara (Duo de sombras Rimmel).

No meio da pálpebra, em direção ao canto externo, usei uma sombra lilás mais escura (Duo de sombras Rimmel).




 
No canto externo dos olhos, indo em direção ao côncavo, apliquei uma sombra roxa matte da Basic Beauty e esfumei bem. 

No côncavo, no entanto, deixei mais marcado, quase sem esfumar.





 
Abaixo das sobrancelhas, apliquei a sombra Virgin da paleta Naked, Urban Decay. 

Com a mesma sombra, dei uma pincelada no canto interno dos olhos para iluminar.





Apliquei o delineador-caneta da L.A. Colors rente aos cílios superiores e caprichei no rímel Volume Express da Maybelline.







 
Na linha d'água, passei o lápis preto da Rimmel e rente aos cílios inferiores apliquei a mesma sombra lilás mais escura do Duo da Rimmel para dar profundidade ao olhar.

 


 
Na boca, apliquei a tinta gloss Super Stay 10 hs da L'Oreal .




 
E o resultado foi esse...




 
E então, vocês concordam com o meu marido, que diz que esse é um visual meio "Mortiça Adams", ou gostam do efeito? :-) Me contem!!

Beijocas e bom fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário