quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bijouterias de verão

Oi, lindonas, tudo bem?

Hoje trago para vocês um post sobre bijouterias. 

Nas minhas férias tive a oportunidade de comprar coisinhas bem legais e bonitas. Como, por exemplo, os maxi-brincos. 

Voces sabem que tanto os maxi-brincos como os maxi-colares estão super na moda, não é? 

Acho que eles combinam super bem com o verão, época em que se usa mais decotes e roupas frescas. 

Acho um arraso um maxi-brinco usado com uma blusa ou um vestido tomara-que-caia. Não precisa de mais nada, vocês já estarão arrumadas!!

Então, gostaria de mostrar para vocês algumas coisinhas que descolei nas minhas férias. 

Vamos lá vê-las?


O primeiro objeto é esse maxi-brinco: lindo demais!! 





Com pedrarias em tons de azul, ele realmente é maravilhoso!!





Eu estou usando-o muito com esse vestido azul tomara-que-caia que adoro, acredito que as duas peças se combinam perfeitamente.




Outros dois brincos pelos quais me apaixonei assim que os vi foram esses aqui:

 Também em pedrarias furta-cor e com pequenas pérolas, esse é um maxi-brinco muito delicado e romântico. Amei!!



Esse outro é um mimo só. Todo em pérolas, muito trabalhado e elegante!




Agora vou mostrar um colar que não chega a ser maxi mas tem um pingente bem grande e muito particular.





O pingente é em silicone, com desenhos ondulares, e a corrente é feita de dois tipos de fios diferentes. Usei uma única vez mas, com certeza, ainda vou usá-lo muito durante o verão!!

A outra peça é essa pulseira linda demais!! Já estava afim dela há muito tempo e, finalmente, comprei-a na cidadezinha onde estive hospedada, na Riviera Adriática. 





Toda trabalhada com pedras e bolinhas prateadas, ela dá um charme muito grande a qualquer produção. Muito adaptada para ser usada à noite e vai muito bem com qualquer tipo de roupa mas com aquele pretinho básico, ela arrasa quarteirão!

O próximo que quero mostrar para vocês é muito especial pois foi o meu marido que me deu. Trata-se de um conjunto de anel e pulseira da famosa marca Swarovski.




Gente, não é lindíssimo??? Eu amei esse presentão de férias!!


 Detalhe da pulseira


Detalhe do anel
 

Meninas, espero que vocês tenham gostado das novidades e não se esqueçam de curtir a minha página no Facebook e de se inscreverem no meu canal do Youtube!! 

Assim, não perderão nenhuma novidade e nenhuma atualização do blog.

Convido também a todos os visitantes a se inscreverem como seguidores do blog pelo mesmo motivo.

Então, estou esperando vocês!!

Um beijo enorme e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário