segunda-feira, 15 de julho de 2013

Voltando das férias com produtos INGLOT!!

Oi, meninas, tudo bem?

Sentiram a minha falta? Pois é, saí de férias e fiquei fora por duas semanas. 

Não deu para postar de onde eu estava porque... bem, porque eu estava aproveitando o sol, a praia, a piscina, a boa comida e os lugares!! :-)

Estive na Riviera Adriática, em Bellaria, e lá fiz vários passeios legais indo conhecer também San Marino, RivaBella di Rimini, Rimini, Cesenatico, Riccione, Cattolica e, na volta, dei uma passadinha em Bolonha, cidade que ainda não conhecia.

Tudo perfeito e lindo!!!

Ganhei forças, recarreguei as baterias e aqui estou, de volta ao trabalho e ao meu maior prazer: realizar esse blog, estar em contato com vocês e mostrar tantas, tantas novidades! :-)

Em homenagem a esse meu retorno das férias, gravei um vídeo sobre comprinhas, as quais realizei em Bolonha, em uma loja da Coin. 

Não sei porque a Coin de Bolonha tem um stand da Inglot, marca que eu estava louca para experimentar, e aqui na loja torinese, não. Já tinha procurado aqui mas não encontrei nenhuma loja que trabalhasse com a marca. Felizmente, encontrei lá em Bolonha essa maravilha e já virei fã!

A marca é excelente, do mesmo padrão da MAC, e com um precinho um pouco mais camarada.


No vídeo mostro as maravilhas que comprei e aqui vou disponibilizar as fotos mais detalhadas dos produtos. 


Produtos que comprei:

- Esmalte laranja, cor número 979
- Trio de sombras na cor laranja


 O esmalte tem uma excelente cobertura e seca muito rápido. Pintei as unhas com ele ontem e quero ainda esperar alguns dias para testar a sua durabilidade. Assim que puder, vou deixar a minha opinião sobre isso aqui no blog.



 A cor é intensa e muito linda, vocês não acham?


O trio de sombras é lindo demais e super versátil: ele vem avulso e vocês compram a caixinha a parte para ir colocando conforme o gosto de cada uma. 

Eu comprei a caixinha single mas tem na versão duo, trio e até mais.  

Abaixo uma sessão de fotos que mostra bem a coloração e pigmentação das sombras. 

Confiram!!!!







AMEEEEEEEEEEEEEEEI, e vocês???

Beijocas, amores!! 
Excelente semana pra todos!!

PS: Não estou com base no rosto, estou usando apenas batom, sombras, delineador e rímel!! Estou bronzeada e não gosto de passar base, aproveito da cor natural do verão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário