terça-feira, 24 de setembro de 2013

Make up efeito nude

Oi, meus queridos, tudo bem?

Na última sexta-feira fiz 5 anos de casada e preparei uma maquiagem bem simples, efeito nude (com exceção dos lábios, onde usei um batom mais forte), para jantar fora com o meu amor.

Apesar de eu ser uma beauty blogger, tenho um marido que gosta de mulheres sem maquiagem! 

Ahahahahahahahaah!!

Então, como era o nosso aniversário de casamento, quis agradá-lo e preparei uma make up bem leve, quase imperceptível. 

Optei por um batom forte para quebrar um pouco a "monotonia" das cores pastéis. 

Querem aprender como fazer esse look nude?

Venham comigo...




Preparei a minha pele com:

Base em pó mineral Parfait Accord, cor beige éclat, N6
Blush 102, Kiko
Corretivo Color Infaillible    
 Sombra marrom-escuro para corrigir as sobrancelhas 
Lápis iluminador High Brow, Benefit (para esfumar logo abaixo das sobrancelhas) 
Batom Girl About Town, MAC


Apliquei o primer nude da Kiko na pálpebra móvel. Depois, espalhei pela mesma a sombra Ooops, nude did it again!, da Catrice. 


No canto externo e interno dos olhos, apliquei a sombra Quarry da MAC, deixando a parte do meio dos olhos, sem nada, só com a sombra da Catrice.
Agora, no meio dos olhos, apliquei a sombra Winkewood, da MAC, por cima daquela da Catrice.


No canto externo dos olhos, só um pouquinho, apliquei a sombra Buck da paleta Naked, Urban Decay. Usei a mesma sombra rente aos cílios inferiores para dar profundidade ao olhar.


Na linha d'água, apliquei o lápis nude da MAC. 
No canto interno dos olhos, na área lacrimal, apliquei a sombra Half Baked, da paleta Naked, Urban Decay, para iluminar o olhar.




Dei duas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. Usei o Ciglie Finte, Maybelline.


Nos lábios apliquei um lápis cor cereja da MAC e por cima, passei o batom Girl About Town, da mesma marca. 


 E o look ficou assim, gente!




Gostaram, meus amores?
Espero que sim!

Lembrando que agora também estamos no Instagram: simonerodriguesmazzei
Espero por vocês lá!  
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário