terça-feira, 10 de setembro de 2013

Maquiagem dourada para a noite

Oi, lindonas, tudo bem?

O post de hoje é um fototutorial de uma maquiagem que pode ser usada tranquilamente em festas à noite. Batom super vermelho na boca com olhos bem marcados.
Estão a fim de ver?
Venham comigo, então!





Preparei a minha pele com:

Neon Glow Sérum, Kiko
Studio finish Concealer, NW25, MAC
Base líquida DiorSkin Nude, cor 023
Skinfinish,cor medium plus, MAC 
Blush Peaches, MAC
Sombra marrom-escuro para corrigir as sobrancelhas
Lápis iluminador High Brow, Benefit (para esfumar logo abaixo das sobrancelhas)
Iluminador Soft and Gentle, MAC
Batom MAC Red, MAC



Apliquei o pigmento Melon, da Mac, com a ajuda de um pincel molhado em água termal em toda a minha pálpebra móvel. 


No canto externo dos olhos, apliquei com o pincel ainda molhado, a sombra solta  marrom lunar metálico da Contém 1 Gr e esfumei bem indo de encontro ao pigmento Melon, criando um degradè.

 Sombra solta Marrom Lunar Metálico da Contém 1 Gr e
 pigmento  Melon da MAC



Na linha dágua e rente aos cilios inferiores, apliquei o Maxi Eye Pencil da Shaka.


Abaixo das sobrancelhas, apliquei a minha sombra-iluminadora preferida, a Virgin, da paleta Naked, Urban Decay.


 Rente aos cílios superiores, apliquei o delineador em gel marrom da Nyx.


No canto interno dos olhos, dei uma iluminada com a sombra Half Baked, da paleta Naked, Urban Decay.


Caprichei no rímel Volume Accelerator, Rimmel.



E o resultado final foi esse, minha gente!!
Fiquei bem orgulhosa dessa make up. Adorei!
E vocês?


Um beijão e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário