segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Apresentando a Naked 3, Urban Decay

Olá, meus amores, tudo bem? 

Hoje trago para vocês a resenha da paleta Naked 3, Urban Decay.



Ela não é minha, infelizmente... foi um presente que eu e meu marido demos à nossa sobrinha Silvia, que fez aniversário na última semana.

Mas eu aproveitei e tirei uma "casquinha" fazendo as fotos pra vocês verem. 



Para quem ainda não sabe, a Urban Decay lançou, no final do ano passado, a paleta de sombras Naked 3, que segue o sucesso das suas antecessoras, Naked 1 e 2, com tons neutros e básicos, e agora com toques rosadinhos.

São 12 cores que vão do clarinho até o mais escuro, puxando para o rosadinho e o cobre, fazendo um degradê que vai bem tanto durante o dia quanto durante a noite. De todas, somente três são opacas, Strange, Limit e Nooner, o restante tem acabamento acetinado ou cintilante. A qualidade das sombras continua a mesma : hiper macias, pigmentadas e com ótima fixação.



  Na ordem: Strange, Dust, Burnout, Limit, Buzz, Trick, Nooner, Liar, Factory,    Mugshot, Darkside e Blackheart


 Essa paleta é linda mas se você prefere tons mais neutros e não curte muito sombras rosadas, essa paleta não é para você.  As cores são bem femininas e se esfumadas com mais camadas, podem alcançar um tom mais arroxeado que fica lindo em maquiagens do dia a dia porque fogem do comum. 

Minha opinião :  Se você ainda não tem nenhuma Naked e sonha com uma, eu indicaria a primeira porque tem cores mais versáteis e que se adaptam em qualquer tom de pele.

Abaixo, algumas fotos da maquiagem que fiz no dia do aniversário da minha sobrinha, feita com a Naked 1.













 Espero que esse post ajude a todas aquelas pessoas que estão afim de comprar essa paleta ou uma das três Naked. Vendo as cores e opiniões, fica mais fácil decidir qual comprar, né?


Um beijo, excelente semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário