quinta-feira, 24 de abril de 2014

Maquiagem neutra para almoço em família

Oi, tudo bem?

Essa semana estou postando duas maquiagens muito fáceis de fazer e práticas. Uma delas já está no blog desde ontem e hoje estou postando mais uma. 
Essa usei no feriado da Pasquetta, na última segunda-feira.
Vamos ver como é?



Produtos usados na maquiagem:


Base em pó Pureness Shiseido
Primer de olhos, Kiko
Blush Peaches, MAC
Corretivo-lápis Color Infaillible, L'Oreal
Sombra marrom-escuro para corrigir as sobrancelhas
Lápis iluminador High Brow, Benefit (para esfumar logo abaixo das sobrancelhas)
Sombra Virgin, paleta Naked, Urban Decay
Sombra Buck, Paleta Naked, MAC
Sombra Hustle, Paleta Naked, Urban Decay
Sombra Color Infaillible, L'Oreal (não tenho o nome... desculpem!)
Delineador preto, Too Faced
Rímel Smoky Extravagant, Make Up For Ever 
Lápis preto Acqua Eyes, Make Up for Ever
Lapis 400, Pupa
Batons Orange Soda, NYX 
Lipgloss Vinyl Max, Maybelline
 





Amo o efeito desse batom Orange Soda... é o nude mais lindo do mundo!!!
Para dar um efeito molhado, usei um lipgloss por cima.
Tudo de bom!!


Amo a base em pó da Shiseido, ela é perfeita para a minha pele, que é oleosa. 
Olhem que efeito seda maravilhoso!!!!


A propósito, quem está seguindo o tratamento de crescimento dos cabelos que estou fazendo, reparem como já cresceu!! Impressionante!!!!
Em pensar que em novembro eu cortei um pouco abaixo do queixo...


Look completo:

 Detalhe da calça jeans

 Sapatilha de couro




Espero que tenham gostado!!
Um beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário