quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tendência primavera/verão - 2014: crochê



Oi, pessoal, tudo bem ?

Vocês sabem, a primavera é aquela época em que ficamos mais dispostas. Afinal, não faz muito calor e nem muito frio. 

Por essa razão, nos sentimos mais à vontade para colocar aquele vestidinho floral, um casaquinho de crochê e uma sapatilha bem confortável para passear por aí.

Mas, nesta primavera/verão (na Europa), o crochê passa de um simples coadjuvante para ser peça principal do guarda-roupa feminino. 

Ele aparecerá para valorizar os vestidos, saias, shorts e blusas. 

Vamos acompanhar essa tendência?

Saia

A saia de crochê pode deixar o visual mais romântico ou mais descolado, tudo depende apenas das peças da parte de cima.







Shorts

Novamente, o look depende das peças combinadas com o crochê: você pode fazer uma linha mais rocker se optar por usar uma camiseta de banda ou fazer uma linha mais ousada se usar uma camisa mais clássica.




Blusa 

A blusa de crochê com jeans é uma ótima pedida, deixa o visual fashion e descolado. Se preferir algo mais romântico, ouse no crochê em cima e embaixo.




Para quem não quer mostrar muito ( por ser furadinha, a blusa crochê  deixa passar uma certa evidência do corpo) opte por usar um colete por cima da sua peça.




Para dias mais quentes, use e abuse de divertidas blusas de crochê coloridas.



Para um look elegante, escolha uma blusa de crochê cujos pontos não sejam tão abertos e escolha uma calça de cor escura.

Vestidos

Para dias de sol, o vestido de crochê é uma ótima pedida. 

Além de lindo, ele é bem fresquinho. Deixa o visual com cara de relax total mas bem bonito.

Cuidado para não escolher um vestido de crochê com os pontos muito abertos para não correr o risco de ficar com” tudo” aparecendo. 

Se o seu vestido tiver os pontos mais abertos, opte por usar um colete ou uma blusa mais justas, ou um short ou saia mais justos por baixo.





Gostaram desta tendência tão versátil?

Comentem, participem!!!
O blog é nosso!!

Beijos, 
Simone Rodrigues

Um comentário:

  1. Adorei as fotos da Feira, me lembra a Feira Hippie de BH no Brasil, muito bonita e diversificada também. Estou apaixonada e se pudesse, pegava os meus mulambos e me mudava pra Italia, pois adoro os sapatos italianos e as roupas de linho, que por sinal sao vendidas aqui na Alemanha por precos bem altos como as tunicas de trico. Amo de paixao.

    ResponderExcluir