sexta-feira, 27 de junho de 2014

Produtos Top do mês de Junho/2014

Oi, meus amores!!
Tudo bem?

Antes de mais nada, gostaria de avisar que entrarei de férias a partir de amanhã. Então, até o dia 12/07, data do meu retorno, o Bom-Dia Beleza estará um pouco "paradinho" (mas claro que de onde eu estiver, mandarei mensagens pra vocês no Facebook e publicarei algumas fotos das férias!) e não teremos vídeos. 

Hoje estou postando o segundo vídeo do dia, para compensá-los da ausência durante o meu período de férias. Este aqui é sobre os produtos top do mês de junho, aqueles produtinhos que amo e que usei muito durante esse mês. 

Espero que gostem!!
Um beijo e até a volta!!

Simone Rodrigues



Produtos Top:


 Acqua Cream  TF 79A, black, Make Up For Ever

 Waterproof Eye Makeup Remover, Sephora

 Blush Coralux, Quem disse, Berenice?

Nail Lacquer #335 , Kiko Milano

Eye Base - Primer, Kiko Milano


Nenhum comentário:

Postar um comentário