sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Maquiagem neutra usando a Naked 1

Oi, meus lindos amores!!

Tudo bem? Continuo aqui no Brasil, curtindo os amigos e a famèilia. Mas não me esqueço de vocês, não!! 
Hoje estou trazendo um fototutorial de uma maquiagem neutra, feita inteiramente com a paleta Naked 1 da Urban Decay, ideal tanto para o dia como para a noite. Discreta e simples.
Vamos aprender como fazê-la?

 Após aplicar o primer nude da Kiko Milano, o meu preferido, passo a sombra Naked em toda a pálpebra móvel.
Depois, passo a Buck no côncavo, esfumando bastante.

 Aplico a sombra Smog no canto externo do olho, "trazendo" para o meio.
Na outra metade do olho, aplico a Half Baked.
No canto externo do olho, desenhando um T de lado, passo a sombra Darkhorse e esfumo bastante, até criar um belo degradè.

Aplico a sombra Half Baked na área lacrimal para iluminar e passo a Smog rente aos cílios inferiores.
Passo o lápis preto da Make Up For Ever na linha d'água.

 Abaixo das sobrancelhas passo a minha sombra favorita para iluminar, a Virgin.
Aplico o delineador preto da Too Faced.
Capricho no rímel preto Smoky Extravagant, da Make Up For Ever.

 Outros produtos usados nesta make-up:

Base em pó Pureness, Shiseido
Corretivo em caneta Color Infaillible, L'Oreal
Flush Blush, Too Faced
Batom Girl About Town, MAC
Sombra marrom para corrigir as sobrancelhas



Um beijão, fiquem com Deus!
Até a próxima!
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário