sexta-feira, 14 de novembro de 2014

3 Minute Miracle - Aussie

Oi, lindonas!!

Tudo bem? Hoje vim falar sobre um produto inovador: o 3 Minute Miracle da Aussie. 

Ele é um creme hidratante instantâneo para os cabelos. 




Sabe aqueles dias em que o teu cabelo está detonado mas você está sem tempo de fazer uma hidratação tradicional? Lave teus cabelos normalmente e depois passe o Miracle. Deixe agir por 3 minutos e pronto!! Teus cabelos vão estar mais macios, perfumados e hidratados. Milagre? Pois é, o nome já diz...

Eu estava na casa da minha amiga Cristiane e fazia um calor insuportável. Ainda tínhamos que ir ao culto da igreja mas estávamos cansados e suados. Dai, ela me perguntou se eu queria tomar um banho... claro que sim, amiga!

E eis que no banheiro encontrei o Miracle. Perguntei se podia experimentar e ela me deu a sua permissão! Kkkkkkkk.



Meu cabelo no Brasil fica totalmente detonado, gente! Nem parece o mesmo. 

Resseca, perde o brilho, fica com muito frizz. Não sei se é o clima, se é a água ou se são as duas coisas juntas. Só sei que estava já desesperada!! Tanto é que dei uma cortada nele. Mas isso já é uma outra história...

Voltando ao Miracle, depois que lavei os meus cabelos e deixei o produto agir, sequei com o secador. 

Logo de cara, senti que estavam mais macios. E o cheirinho? Nossa, é muito bom! Doce, quando você mexe os cabelos o cheiro se espalha pelo ambiente. Uma delícia!

Senti que eles ficaram com mais balanço, menos frizz e mais brilhantes.

A Aussie é uma marca australiana. O produto custa um pouco caro (encontrei em promoção numa loja da Tijuca por R$ 64,00) mas é de qualidade e vale a pena.



Beijos, até a próxima!
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário