sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Batons líquidos Dailus Pro


Oi, meninas, tudo bem?

Finalmente, hoje venho falar sobre os batons líquidos da Dailus Pro, que tantas de vocês estavam me pedindo. “Penei” para achá-los no Rio de Janeiro, viu? Procurei em várias lojas de produtos de beleza mas nada!! Já estava desistindo, quando a minha amiga Cassia me “apresentou” um deles, o Ballet , um vermelho MARAVILHOSO e, posso lhes garantir, é o primo barato do Rubi Woo da MAC. “Chorei” tanto que ela acabou me dando ele de presente! Eh, eh, eh!!

Porém, dias mais tarde, ela me mandou um e-mail com o endereço de uma loja no centro que vendia toda a marca Dailus Pro. 

E agora vou dividir essa minha de ouro com vocês: a loja chama-se Japa Bijouterias (sim, uma loja de bijouterias!! Como poderia pensar em encontrar a Dailus numa loja de bijouterias??) e fica na rua Uruguaiana, entre as ruas do Ouvidor e Sete de Setembro, pertinho do Mundo  Verde.  Não resisti e comprei mais dois: o Arabesque (rosa) e o Plié (cor de boca). 

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que quem não gosta do efeito matte, ou seja, batom sequinho, que “resseca” um pouco os lábios, não deve comprá-los. Tenho algumas amigas que compram batons matte e depois dizem: “ah, não gostei, é muito seco, resseca os lábios” etc... gente, o efeito matte é ASSIM MESMO!! Nenhum problema com o batom pois é uma característica própria dele. 

Eu tenho um truque: antes de aplicá-lo, passo um batom hidratante (aqueles de manteiga de Karitè ou de cacau) primeiro. Melhora bastante a sensação de secura, ainda que o efeito matte permaneça. 

Contudo, a coisa boa é que os batons matte não saem facilmente: esses da Dailus são ótimos pois comi, bebi e o batom permaneceu lá, inteirão!! 

Agora vou mostrar para vocês o efeito deles nos lábios, um por um.
Vamos lá?







 PS: O vermelho ficou mal aplicado, eu sei, meninas, desculpem!! Mas nesse dia estava na pressa e saiu assim... 

  Ballet




 Arabesque



 Plié 
Espero que tenham gostado!
Até a próxima, lindonas!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário