quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Make up Inspiração para o Natal - 1

Oi, meus amores, tudo bem?

Hoje estou trazendo uma makeup para vocês usarem no Natal: é uma proposta muito bonita, que vai bem com qualquer roupa e mais ainda com os tons quentes, como o vermelho e o vinho, tão usados durante esse periodo natalício.

Vamos para o fototutorial?


































Após preparar a pele com os seguintes produtos,




Corretivo Color Infaillible, L’Oreal

Base em pó Pureness Shiseido

Blush Peaches, MAC

Sombra marrom-escuro para corrigir as sobrancelhas do kit para sobrancelhas da Vult

Lápis iluminador High Brow, Benefit (para esfumar logo abaixo das sobrancelhas)

Iluminador Soft and Gentle, MAC

Batom líquido cor Pliè,Dailus Pro

Passei o primer 3 em 1 da Quem disse, Berenice? em toda a pálpebra móvel. 
Esfumei o meu côncavo com a sombra Sketch da MAC e no canto externo desci um pouco fazendo um pequeno < . No canto interno, também dei uma ligeira colorida com a mesma sombra, fazendo com que somente o meio da pálpebra ficasse sem sombra.
Preenchi essa parte sem sombra do meio da pálpebra com a cor Half Baked da paleta Naked da Urban Decay.
Desci um pouco a mesma sombra rente aos cílios inferiores somente na parte interna do olho. 

 Apliquei o lápis preto da Urban Decay na linha d'água e um pouquinho rente aos cílios inferiores. Esfumei esse lápis junto com um pouco de sombra preta misturada com a Sketch rente aos cílios de modo que desse um pouco de profundidade ao olhar.
Delineei os olhos com o delineador caneta preto da Too Faced.
Caprichei no rímel preto da Make Up For Ever.
Iluminei abaixo das sobrancelhas com a minha sombra preferida iluminante Virgin, da paleta Naked, Urban Decay.

E o resultado foi esse:


































Espero que tenham gostado dessa minha primeira sugestão de maquiagem para o Natal.

Beijos, minhas lindonas!
Até a próxima!
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário