sábado, 6 de dezembro de 2014

TAG - Me conhecendo melhor


Oi, minhas lindonas!!

Hoje o post é especial pois vou responder a uma Tag que a minha parceira de tantas postagens, Angela Pent, do blog http://angelapentbelezaestilodemulher.blogspot.com.br/ me pediu.

Bem, essa tag funciona assim: eu respondo 11 perguntas e falo 11 fatos sobre mim, deveria taguear 11 blogs e fazer 11 perguntas para eles. Prefiro somente responder as perguntas que a Angela me passou e não passar adiante para outros blogs, Ok? Então, vamos lá!

1) Qual seu hobby? Navegar pela internet e escutar música. Me relaxa muito.

2) O que pretende para seu futuro? Voltar a trabalhar fora... um desejo antigo.

3) O que mais gosta em seu blog? A troca com os meus leitores. Fico tão feliz quando vejo que estão interagindo, fazendo perguntas, dando respostas e participando!

4) O que mais gosta de ver em blogs alheios? Dicas e truques de maquiagem.

5) Qual câmera você usa? Sony... ai, gente, o modelo não lembro! Mas é uma compacta.

6) Tem alguma mania irritante? Não... nem meu marido soube citar uma!

7) Qual foi sua viagem preferida e qual é a dos seus sonhos? Tanto a preferida como a dos meus sonhos foi quando fui à Portugal e pisei na terra do meu avô pela primeira vez, em 2012. Uma sensação indescritível e emocionante! E guardo com muito carinho no coração porque foi também aquela que meu marido prometeu fazer quando ficasse curado de um problema de saúde muito grave que teve... fomos também à Fátima agradecer pela graça alcançada.

8) Qual a história de criação do seu blog? Por causa desse problema sério de saúde do meu marido, precisava de uma válvula de escape onde pudesse esquecer um pouco os problemas ao meu redor. Meu filho tinha apenas 10 meses, o medo de perder o meu marido, vê-lo sofrendo tanto no percurso do seu tratamento... precisava me "desligar" e criei o blog para me distrair. Acabou tornando-se um prazer muito grande pois amo o que faço e, enfim, uma profissão também.

9) Qual o seu estilo (romântico, eclética..etc)? Romântico mas algumas vezes também despojado. Sou simples no vestir e na makeup.

10) Já fez aula extracurricular (dança, desenho, pintura, inglês, etc)? De quê? Sim. Inglês, Espanhol, alemão, italiano, agente de viagens, professora de creche... ai, sou muito eclética nisso também! Rsrsrsrs. Sou também (e principalmente) formada e pós-graduada em Serviço Social.

11) Como você se inspira para fazer posts? Estudando as tendências na internet, pesquisando em sites de colegas blogueiras e de marcas famosas sobre maquiagem, beleza, cabelo e moda.

Fatos Sobre Mim:
 
1-Sou tímida e falo pouco
2-Sou filha única
3-Conheci meu marido pela internet por causa de um e-mail enviado errado (dele para mim)
4-Sou muito transparente, não consigo mentir. E muito ingênua também.
5-Sou católica e adoro o Padre Marcelo Rossi.
6-Minha melhor amiga é evangélica. E nos damos super bem! Kkkkkkkk
7-Por causa das decepções que já sofri com amizades, sou muito desconfiada agora. Estou tentando me preservar mais e não abrir tão facilmente a minha vida para os outros.
8-Sou avoada mas já fui muito mais! Kkkkkkk.
9-Minhas bandas preferidas são U2 e Bon Jovi.
10-Sou muito calma e paciente mas quando chego no meu limite, perco a cabeça: falo o que devo e o que não devo!
11-Depois da meia-noite, eu não sou mais eu: fico com tanto sono que não raciocino e nem falo mais! Ahahahahahah! 

Beijos e até a próxima!!
Simone Rodrigues


Um comentário: