quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aproveitando os saldos

Oi, meus amores,tudo bem? 

Hoje o post é sobre as comprinhas que fiz ontem nas lojas Kiko Milano e Coin de Turim, cidade onde moro na Itália. 
Durante os meses de janeiro e fevereiro acontecem os saldos: as mercadorias ficam muito mais baratas chegando a descontos de até 70%. Não dá para não aproveitar, né? 
E ontem foi o dia da maquiagem... dei uma passadinha na Kiko e fiquei louca com os produtos!! 
A Kiko Milano é uma marca que está crescendo muito nos últimos anos e com ela, a qualidade dos produtos.
Esses que comprei são maravilhosos!! Muita cor, fixação ótima e preço camarada!



O primeiro produto que quero apresentar para vocês é essa sombra em creme super brilhante: A Supreme. Comprei a cor 03, Exquisite Jasper Green. Ela é levemente verde com fundo chumbo. Nossa, é um espetáculo!!


 Mas parece um cinza chumbo, ótima para usar pura ou como base para sombras escuras e/ou pretas metalizadas.

 O segundo produto é a sombra em lápis da linha Color-up Long Lasting Eyeshadow. Essa cor é a 28, um azul metalizado com fundo roxo. Simplesmente DI-VI-NO!! Fiquei apaixonada quando o vi. 


Esfuma super bem, tem longa duração e é muito pigmentado. Da aquele UP ao olhar. 

 Esses lápis são tudo, minha gente!! Chama-se Mystery Smoky Eye Pencil e vem nessa confecção super elegante e dourada.

 Essas são as cores 4 e 17: um verde com brilhantinhos discretos e um bronze maravilhoso, também metalizado.

 De um lado, os lápis, de outro, um pincelzinho para esfumar. Sim, porque eles podem ser usados de dois modos: como delineador (com ou sem esfumado) ou como sombra. Super práticos e lindos!

 Olhem que cores lindas!!! Fiquei encantada!!!

 Essa é uma sombra linda e super pigmentada da Catrice. Sua cor é a 80, chama-se Mauves Like Jagger e é da linha Liquid Metal. 
Lilás com fundo dourado. Um amor!! 
Catrice é uma outra marca que eu amo, tem uma qualidade ótima e seu precinho é camarada. 
Para quem mora na Itália vocês encontram a marca nas redes OVS e nas lojas Coin.

Com certeza, vou fazer muitas maquiagens lindas e inspiradoras com ela!!

Um beijo grande para vocês! 
Sejam bem-vindas novas seguidoras! 
Continuem conosco, minhas antigas amigas!!!
Simone Rodrigues

4 comentários:

  1. Que legal! Essa sombra da Catrice lembra muito algumas da Natura que lançaram ano passado (2014).

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, tudo bem? Visitei teu blog e achei-o muito lindo!! Me inscrevi nele e te adicionei nos meus circulos do Google+. Assim mantemos contato. Beijos, muito sucesso!

      Excluir