sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Rímel Ciglia Finte Intenza (No Brasil: Voluminous Butterfly Intenza)

Oi, meus amores, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre esse rímel mega bacana, o Ciglia Finte Farfalla Intenza (No Brasil: Voluminous Butterfly Intenza). Ele promete longa duração e cílios longos e com cor intensa. 


Aqui na Itália ele se chama Farfalla que quer dizer borboleta em alusão ao formato dos cílios que parecem asas de borboletas, longas e flexíveis, maiores nas extremidades.


Gostei muito do aplicador que faz com que os cílios fiquem bem separados e permite que o rímel se espalhe de forma uniforme à eles.
 O efeito de cílios postiços que se desdobra como "borboleta" é ampliado graças à dupla escova com cerdas. O aplicador tem um design ergonômico de "asa dupla" que captura todos os cílios e os alonga intensamente para o canto externo do olho. Seus arcos flexíveis são alçados nas extremidades para alongar os cílios nos cantos externos. Desse modo, estes ficam bem separados ampliando o olhar. Contém pigmentos na fórmula que dão profundidade ao olhar e o intensifica.




Uma das coisas fundamentais para mim em um bom rímel é que ele seja antialérgico, ou seja, que não cause nenhum tipo de alergia à peles sensíveis como a minha.
Já usei rímel que me fez lacrimejar o tempo todo, nada confortável e que coçava muito. O Ciglia Finte não me causa esse problema. Ele é ótimo nesse aspecto.

 Seus únicos dois problemas na minha opinião são

- Ele não é waterproof apesar de durar bastante. Usei-o por 12 horas mas no final, já estava meio que "escorrendo". Já usei outros rímeis maravilhosos como o Smoky Extravagant da Make Up For Ever (o meu preferido desde sempre) que permanecem impecáveis por todo o dia e que preciso usar um demaquilante específico para maquiagens waterproof para retirá-los senão não saem meeeeesmo! Não é o caso do Ciglia Finte Farfalla... basta lavar o rosto com água e sabão que ele sai todinho.

- Ele não dá volume aos cílios. Alonga, sim, e muito, mas não dá volume. Os cílios ficam bem separados e distantes um do outro. Não ficam espessos. 

Meu voto para este produto, portanto, é 8. 
No geral, para um produto de marca boa e conhecida e preço médio, é muito bom e eu recomendo.

Beijos e até a próxima!!
Simone Rodrigues

4 comentários: