quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Blush Oasis, Nars

Meus amores, cheguei!!

Quem aí conhece a marca Nars? Ótima qualidade, fixa muito bem na pele e eu indico de olhos fechados!!

 O meu mais novo queridinho da marca é o blush Oasis. Da última vez em que estive no Brasil, no ano passado, minha prima me apresentou essa belezura, eu experimentei na pele e amei. Dura horrores! Antes ou depois eu tinha que comprar essa riqueza!

A cor dele é um rosa queimado com micro-brilhos dourados. Contudo, esses brilhinhos praticamente somem na pele quando você aplica mas, ao mesmo tempo, dão um suave glow a cútis! Coisa chique demais! 

 Esse aqui de cima é o da minha prima por isso está já usadinho! Mas essa foto, por causa da iluminação, ficou perfeita para mostrar os brilhinhos dele para vocês.

Acho ele muito elegante e perfeito para esse inverno aqui da Europa pois dá um coradinho sutil com um leve iluminado perolado à pele.

 Com certeza vou usar muuuuuuito nas próximas maquiagens!!

 A única coisa que eu lamento um pouco é que a embalagem é pequena, cabe na palma da mão. Vem cerca de 48 gramas de produto. Eu queria mais!!!

Um beijinho, até a próxima!!
Simone Rodrigues

2 comentários:

  1. Sempre assisti a vídeos com blogueiras usando, mas nunca havia lido nada sobre esse blush. Agora vi em fotos e é realmente lindo!

    ResponderExcluir