terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Curiosidades sobre quem mora no exterior



Oi, meus amores!!

O post de hoje é sobre algumas curiosidades da vida e o do dia-a-dia de quem mora fora do Brasil como eu.

Quem me acompanha sabe que eu moro em Turim, na Itália, há dez anos.

Como tudo na vida, existem os prós e os contras. 
Falo um pouco sobre isso para vocês hoje.

Então, quem quer saber sobre essas curiosidades e me conhecer um pouco mais é só continuar aqui e apertar o play!

Beijinhos,

Simone



2 comentários:

  1. Sempre quis morar em outro país, até porque a condição de vida aqui no brasil é muito precária né.
    Caramba, imagino como você deve ter sentido falta do mar mesmo, a gente quando tá aqui nao dá muito valor pra essas coisas pequenas e quando não pode mais ter acaba sentindo uma diferença enorme.
    Acho a Itália linda, sonho em visitar um dia. Guarda espaço na casinha do cachorro que vou ai te visitar, hahaha
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahah!!!! Obrigada, lindona!! Verdade isso, enquanto a gente tem embaixo do nariz, não dá valor mas quando está longe, aquilo faz uma faaaaaaalta tão grande!! Amo o Brasil e o Rio de Janeiro em especial, pois é a minha cidade, porém tem muita coisa boa aqui! Beijocas, vou visitar o teu blog.

      Excluir