quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tag "Sou casada e Sou Feliz"

Oi, meus amores!!

Tudo bem? Estou participando da tag "Sou casada e Sou Feliz" que a minha amiga blogueira Angela Pent, do Blog Moda, Beleza, Estilo e Bom Gosto de Mulher me indicou.
Indico as lindonas Cianaí Cato do blog Mulheres que Usam e a Margarete Bahia Dicas de Maquiagem para responderem também. 
Querem saber algumas curiosidades sobre o meu casamento?
Apertem o play e boa visão! 

Perguntas:  

1- Quantos anos de casada você tem?
2- Quando você resolveu se casar teve medo de algo?

3- Qual foi sua primeira comida ?
4- O que você cozinha que o seu marido mais gosta?
5- Qual mania que o seu esposo tem que você mais gosta?
6- Qual mania que o seu esposo tem que você mais odeia?
7 - O que você faz que o seu esposo não gosta?
8 - O que você faz no seu casamento que teve a influência da sua mãe?
9 - Na hora das brigas o que ajuda vocês a fazerem as pazes ?
10- Nas tarefas de casa, o que te cansa mais?
11- O que você esperava do seu esposo e ele superou?
12- Dê um conselho para as meninas que querem se casar.




Beijinhos,
Simone Rodrigues

2 comentários:

  1. Bela tag... também sou casada e feliz!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!! Que bom, né? É muito bom amar e ser amada! Somos mulheres abençoadas! Olha, visitei o teu blog, adorei, muito bem feito!! Me inscrevi como Simone. Estou te seguindo agora. Beijos, linda!

      Excluir