segunda-feira, 2 de março de 2015

Máscara de Reconstrução Keratin Complex

Oi, meus amores!! Tudo bem?


Não é segredo para ninguém que faço o cronograma capilar para o cuidado e crescimento dos meus cabelos. Já expliquei no blog como funciona e o meu programa semanal do CC. 


Mas, como bem sabemos, depois de um tempo, ainda que o produto seja ótimo e funcione bem, parece que os nossos cabelinhos se “acostumam” com ele e este já não causa mais o mesmo efeito de antes. Por isso é importante, de tanto em tanto, trocar os produtos usados nos cabelos. 


Eu adoro a linha do Total Repair, Elvive, da L’Oreal. Usei ele durante muito tempo nos meus cabelos, na fase de reconstrução do CC. Mas, de uns tempos para cá, infelizmente, ele não estava mais surtindo o efeito desejado. 

Estava deixando o meu cabelo pesado, ficava com o aspecto de sujo muito rápido (normalmente, lavo os cabelos de 3 em 3 dias. Aqui é inverno e esse intervalo funciona super bem ) tipo, dois dias depois já tinha que lavar porque estava horrível. 


Então, tive mudar. Comprei o Keratin Complex, da linha Professional Hair Care da Phytorelax Laboratories. Ele é uma máscara de reconstrução com queratina líquida na sua fórmula e promete cabelos brilhosos, sedosos e com vida. 

 Usei-o na sexta-feira passada e os meus cabelos estão ótimos ainda hoje, três dias depois. 


O produto é muito cheiroso, uma exceção aqui na Itália, já que quase todos os produtos tem pouco cheiro (aqui usam pouquíssimos corantes, aromas etc. Tudo muito natureba). O aspecto é de um creme levemente amarelado e consistente, pouco líquido, bem cremoso.


Segui o modo de usar que vem descrito no pote do produto: lavei os cabelos, penteei e passei a máscara em todo o comprimento, deixando agir por alguns minutos (o tempo de tomar o banho completo). Lavei, enxuguei, passei o protetor térmico e sequei com o secador.


Mais do que fotos, fiz um vídeo para que vocês pudessem ver como o meu cabelo ficou. Acho que o vídeo traz a percepção mais perfeita e fiel do resultado. 


Um beijo enorme, excelente semana na graça de Deus!
Até o próximo post, belezas!
Simone Rodrigues

Um comentário:

  1. Vou assistir o video pelo youtube para ver melhor o resultado.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir