segunda-feira, 27 de abril de 2015

Colorful Long Lasting - Sombras de edição limitada da Sephora

Mais uma semana iniciando e eu só posso desejar a cada um de vocês muitas bençãos de Papai do Céu. Para todas essas pessoinhas lindas que me acompanham sempre!!

Hoje quero apresentar para vocês essas lindas sombras da Sephora. Tem várias cores, cada uma mais linda do que a outra (dificilíssimo escolher, gente!), todas com o poder do furta-cor e são de edição limitada. 

Comprei duas: uma dourada com furta-cor de fundo cinza e outra lilás de fundo azul. Ultra pigmentadas, esfumam super bem e são perfeitas para serem usadas em festas, casamentos e baladas devido ao seu alto poder shimmer. 

 Elas têm esse desenho como de escamas de peixe porque são inspiradas em sereias. Tem coisa mais linda?

O nome dessa é Hidden Treasure #114

O nome dessa é Mermaid Tail #112

E para completar a minha felicidade, ganhei dois brindes muito fofos e especiais...

Essa caixinha com espaço para três sombras com imã! Assim, podemos criar as nossas próprias paletas com as sombras que escolhermos. Que idéia legal da Sephora!!

E esse foi realmente um brinde muito especial pois eu estava querendo há tempos uma base HD da Make Up For Ever. Hoje ganhei uma amostrinha depois de ter realizado o teste (eles fazem na hora e é super rapidinho) para saber o tom exato de base que vai de acordo com a cor da minha pele. Louca para experimentar!! Estava querendo muito essa base e poder experimentar antes de comprar para ver se gosto era tudo o que eu queria!

Em breve, farei tutoriais de maquiagem com todas essas belezas!
Me aguardem!!

Beijinhos e até a próxima!
Simone Rodrigues

2 comentários: