terça-feira, 7 de abril de 2015

Maquiagem usando a paleta Naked 3, Urban Decay

Oi, meus amores!!

Depois de todos esses feriados da Páscoa, o Bom-Dia Beleza está voltando com a sua força máxima!
Hoje trago o tutorial de uma maquiagem feita com a paleta Naked 3, Urban Decay.
Vale a pena conferir pois é rápida, prática, neutra e muito elegante!
Após a sequência de fotos abaixo, assistam ao video do tutorial. 





Produtos usados nesta maquiagem:

- CC Cream Clinique
- Pó Translúcido HD, Catrice
- Corretivo Quem Disse, Berenice?
- Blush Oasis, Nars
- Rímel Ciglia Finte Intenza, L'Oreal
- Kit para sobrancelhas, Vult
- Batom Heroine, MAC
-  Primer para olhos white, NYX
- Lápis verde, Riveel
- Paleta Naked 3, Urban Decay





Boa semana na paz do Senhor e até a próxima!
Simone Rodrigues

2 comentários:

  1. Oieee tudo bem ???
    eu gostei da maquiagem ficou bem discreta mas alegre ao mesmo tempo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua make, amei o detalhe do lapiz azul! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir