sexta-feira, 17 de abril de 2015

Perfumes / Profumi TheCharm


Meus amores,


Hoje trago a resenha de dois perfumes deliciosos da marca italiana The Charm: um na versão feminina (dourada) e outra na masculina (negra). 

 O video está editado em língua italiana maaaas... o meu público é muito variado, com os maiores números vindos da Itália e do Brasil então não poderia deixar de escrever a resenha também em língua portuguesa. 


A começar da embalagem, o produto já te deixa uma imagem chique e elegante. O vidro tem 50 ml de perfume e possui um vaporizador muito prático. 


A embalagem da versão feminina é dourada e o perfume é bem marcante, levemente doce mas com alguma coisa de cítrico. Permanece bastante tempo na pele, fixa muito bem e é perfeito para os dias mais frios e para ser usado à noite. 

 A embalagem da versão masculina é negra e o perfume é igualmente marcante porém mais cítrico do que a versão feminina. Eu, particularmente, adoro perfumes masculinos e uso sem problemas. Gosto de perfumes fortes e marcantes e esse é perfeito!! Devo confessar que é o meu preferido entre os dois! 

 Aproveito para agradecer a marca The Charm pela gentileza e colaboração. Deixo aqui os links da empresa para visita e para poder adquirir os perfumes, já que se trata de uma empresa online. 


 
Um beijo, bom fim de semana e até a próxima!

Simone Rodrigues

2 comentários: