sexta-feira, 24 de abril de 2015

Recensione prodotti Colette Paris / Resenha de produtos Colette Paris


Oi, meus amores!!!


Hoje trago a resenha de mais dois produtinhos da nossa colaboradora, a marca Colette Paris (querendo saber mais detalhes, clique aqui). Trata-se da Masque de Jeunesse e do Scrub Caresse.

Video in lingua italiana

 O primeiro produto é um potente hidratante que age profundamente na pele  restruturando a matiz extra-celular. Masque de Jeunesse contrasta a perda de água transepidérmica doando à pele uma extraordinária elasticidade e revitalização. Gostei muito desse produto pois o efeito que causa na pele é de impacto. A pele fica mais iluminada e as rugas são visivelmente atenuadas. Tem um leve perfume e é muito delicado.

 O segundo produto, Scrub Caresse, tem um intenso efeito drenante, desintoxicante e anti-age. O rosto é imediatamente remodelado, a pele fica uniforme e extraordinariamente mais jovem. Amei esse produto pois é um exfoliante muito delicado e, por isso mesmo, ótimo para peles sensíveis como a minha. Os grânulos são em menor quantidade mas nem por isso o produto deixa a desejar. Usei fazendo movimentos circulares em todo o rosto e quando o retirei a sensação era de uma pele de bebê!! Ótimo para a renovação celular e rejuvenescimento da pele. 

 Bom fim de semana e até a próxima!
Simone Rodrigues 

Um comentário:

  1. Ho sentito parlare sempre molto bene di questi prodotti! Ottimo sapere che piacciono anche a te!

    ResponderExcluir