segunda-feira, 11 de maio de 2015

Luscious Cream Lipstick #524, Kiko Cosmetics

Oi, meninas e meninos, tudo bem? 

Como passaram o dia das mães? Ahhhh, eu passei de cama, com gripe e febre! Ninguém merece!! Mas hoje estou melhor e não podia deixar de trazer essa novidade para vocês, estava ansiosa para colocar essas fotos no blog!!

Quem me acompanha sabe que eu estava louca atrás de um dupe do batom Ghoulish da marca LA Splash. Procurava um dupe porque essa marca é americana e no site o batom  custa 10$. Maaaaas, a remessa por correio custa 27,95$!!!! Por isso, não vale a pena meeeesmo, né, galera? 

 Ghoulish, LAsplash (fonte: www.pinterest.com) 

 No último sábado, visitando a loja Kiko Cosmetics aqui em Turim, eis que me deparo com essa lindeza: finalmente, achei o dupe perfeito do Ghoulish!

Trata-se do batom #524 da linha Luscious Cream Lipstick da marca. Vejam que maravilha:

A única diferença entre o Ghoulish e o #524 é que o primeiro me parece mais matte e o segundo é lustre. Mas a cor, decisamente, é igual! 

 Para quem gosta de um batom diferente, esse é perfeito!! Eu, particularmente, acho essa cor muito elegante e casa muito bem com o outono e o inverno. 


Espero que gostem pois eu estava ansiosa para colocar esse post no ar!!
Boa semana, amores!!
Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Simone Rodrigues

2 comentários:

  1. Lindo mesmo! O da LAsplash parece um pouquinho mais cor de pele. Mas coisa leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ligeiramente mais claro. Mas, quer saber? Gostei mais desse da Kiko! :-) Estou feliz com a compra! Beijocas, amore!

      Excluir