quinta-feira, 14 de maio de 2015

Meu segredo para ter mãos de fada

Oi, meus amores!!

Estou de volta para contar  meu segredinho pessoal para ter unhas bem cuidadas e mãos de fada.

Atualmente, estou dando muita atenção à beleza das minhas mãos pois notei que de uns tempos pra cá, a pele da região estava ficando cada vez mais ressecada e, como consequência, estava envelhecendo, ficando mais "enrugada". 

Como vocês sabem, eu moro na Itália e aqui, com praticamente 8 meses de frio por ano, faz com que a nossa pele resseque muito causando o envelhecimento precoce.

Conversando com profissionais da área de beleza e fazendo minhas pesquisas na internet, descobri um método infalível para que as unhas e mãos fiquem sempre hidratadas e, consequentemente, mais bonitas.

Vocês vão precisar de basicamente dois produtinhos que parecem simples mas são capazes de resultados extraordinários. 

O primeiro deles é um exfoliante. O exfoliante da preferência de vocês. Um exfoliante comum, não precisa ser específico para mãos. Aquele que vocês usam para a pele do rosto mesmo. Eu, no caso, uso o da Clinique, que é realmente maravilhoso.


Um hidratante da preferência de vocês mas que seja realmente bom e, preferivelmente, anti-age. Estou usando esse da marca Dove, Pro-Age Deep Care complex, e estou amando!!!


 Primeiro, vocês vão fazer a manicure normalmente: tirem as cutículas e lixem as unhas. Não passem o esmalte nessa fase.

Apliquem o exfoliante em toda a mão, massageando sem pressa a pele e cada uma das unhas, delicadamente. Caprichem principalmente nas áreas onde possuem calosidades.

Enxáguem com bastante água morna. Passem o hidratante e deixem que ele absorva completamente na pele. 

Se possível, esmaltem as unhas somente no dia seguinte, deixando assim, que elas "respirem".

Façam isso uma vez na semana e depois me digam se não notaram uma incrível diferença na beleza das suas mãos e unhas!

Fica aí a dica pra vocês, meus amores!!

Beijos, 
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário