sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Produtos Catrice: corretivos e esmaltes

Bom-dia, meus amores!

Voltando aos pouquinhos ao blog. 
Hoje quero msotrar uns produtinhos que comprei na semana passada.

 Já os experimentei e agora venho aqui contar para vocês o que achei deles. 
São todos da marca Catrice, esta que me surpreende a cada dia. 
Tem ótima qualidade e durabilidade e um precinho pra lá de camarada.

O primeiro é uma paletinha de corretivos: tem três tonalidades diferentes cor de pele (clara, média e escura) e dois coloridos para corrigir imperfeições mais graves da pele.

 O corretivo salmão é utilizado para cobrir olheiras que são azuladas ou arroxeadas. Não é muito fácil de encontrar esse tom de corretivo no mercado e, muitas vezes, dependendo do grau da imperfeição que você deseja esconder, você pode substituir por corretivo amarelo ou verde. 

Sendo assim, serve mais como alternativa para pessoas que por ventura não fiquem bem com o corretivo verde ou amarelo, devido ao seu tom específico de pele e mancha.

Já se você tem muitas manchas avermelhadas de espinhas, cicatrizes, sinais e vasos, o corretivo verde é o mais indicado.

 Como aplicar corretivos coloridos?

Primeiro a cor oposta à da mancha:
A aplicação é simples e funciona da mesma forma que o corretivo tradicional. Você deverá aplicar dando leves batidinhas com o dedo na área que deseja cobrir. Não é recomendável esfregar o produto, pois dessa forma a área que deseja cobrir poderá ficar mais evidenciada e o resultado não será satisfatório. Em casos de olheiras que geralmente possuem dois tons, começam escuras e terminam claras ou vice-versa, você pode misturar as cores dos corretivos.

Agora a cor da pele:
Após cobrir as imperfeições com o corretivo colorido, você deverá aplicar o corretivo tradicional da cor da sua pele para fazer uma cobertura perfeita, dando leveza, suavidade e deixando a pele em um tom mais natural.

Agora vou mostrar os dois esmaltes liiiiiiiiiiiiiiiiiindos pelos quais estou completamente apaixonada!

O primeiro é um cinza bem clarinho. Chama-se Grey County. 
Olha que beleza que fica nas unhas:


O segundo é um esmalte fosco maravilhoso! Chama-se To the Nude Mood. 
Ele é da linha Luxury Nudes.
Ele lembra muito o Are-Baba da Risqué mas, como já disse antes, é fosco. Acho esses esmaltes muito elegantes. Olha que efeito dá às unhas.

 Um beijo e até a próxima!

Simone Rodrigues

Um comentário: