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quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Como manter-se em forma #1

Oi, minhas belezas!!

Hoje começo uma outra série do Bom-Dia Beleza dedicada à forma física. 
Como vocês sabem, o objetivo do blog mudou um pouco e agora está mais direcionado para os cuidados de beleza e forma física feitos em casa. 

Sim, porque é possível cuidar-se e estar bem sem precisar gastar tanto dinheiro com cabeleireiro, academias, depilação, maquiagem... Basta seguir algumas dicas bem bacanas e é isso que eu quero dividir com vocês. 

Contudo, antes de mais nada, esclareço que para ter-se uma dieta balanceada, com os alimentos necessários e as quantidades certas para ao seu organismo, é fundamental que você procure um profissional competente: o nutrólogo e/ou nutricionista. 

E, para uma mudança radical na cor dos cabelos, por exemplo, é óbvio que deve-se procurar um cabeleireiro profissional. 

Portanto, essas dicas que estou disponibilizando aqui são somente para mostrar que é possível manter um corpo saudável com pequenas mudanças na alimentação e ter disciplina. 

Já os cuidados com a beleza, quero apenas provar que só fica feia e maltratada quem quer pois é possível ter cabelos, unhas, pele e maquiagem perfeitas fazendo você mesma. Em casa.

Vou fazer essa reeducação alimentar junto com vocês e explico tudo no vídeo. Quero perder pelo menos 4 quilos e diminuir a circunferência abdominal adquirida depois da gravidez. 

Vamos lá, então? 
Beijos, Simone Rodrigues


Alguns produtos que podem fazer a diferença na hora da alimentação: açúcar de cana ao invés do branco, frutas secas no lugar do doce, pão integral, torradas com cereais e chá verde


 Em 2008 (antes da gravidez, com 64 cm de cintura e 51 quilos)
 
 Em 2015 (depois da gravidez, com 86 cm de cintura e 59 quilos)

 Em 2015 (depois da gravidez, com 86 cm de cintura e 59 quilos)


 Em 2015 (depois da gravidez, com 86 cm de cintura e 59 quilos)

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