Tradutor

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cremes corporais modeladores

Boa semana, belezas!! 

Não sei o que vocês acham mas eu acredito que perder peso de forma saudável não é sinônimo apenas de fechar a boca. Além de uma dieta alimentar equilibrada, com a prescrição de um profissional, é importante acrescentar outros fatores: exercícios físicos, caminhada e, porque não, contar com a ajuda de cremes corporais modeladores, que dão um forcinha extra no combate à celulite e à gordura localizada. 

É sobre eles que gostaria de falar com vocês hoje. 

Estou usando dois produtos: um com efeito crioterápico (primeira foto abaixo) e outro anti-celulite (segunda foto abaixo).
































Componentes da fórmula: sais marinhos, óleos essenciais, guaraná e cafeína




 Componentes da fórmula

Para quem não sabe o que é a crioterapia, eis aqui uma explicação bem simples, feita pela fisioterapeuta Marcelle Pinehro, do site Tua Saúde (link direto aqui http://www.tuasaude.com/): 

"A crioterapia estética é uma técnica que resfria uma parte do corpo utilizando-se cremes ou aparelhos específicos para combater a gordura localizada, flacidez e a celulite.

A crioterapia estética funciona, pois ao resfriar a região que se quer tonificar, o músculo e a pele gastam energia para tentar compensar a alteração da temperatura ocorrendo a eliminação da gordura localizada. No entanto este tratamento não deve ser utilizado com exclusividade para perda de peso, sendo necessário fazer uma dieta.

Os benefícios da crioterapia estética estão relacionados com o aumento do gasto energético, pois ao resfriar a pele e o músculo, o organismo reage tentando reaquecer a região, acelerando o metabolismo e ocorrendo uma vasodilatação que leva a queimar as gorduras localizadas naquela região".

Dito isso, convido vocês à assistirem ao video, onde apresento os produtos e falo do efeito que se espera deles.


Um beijo e até a próxima!!
Simone Rodrigues

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário