Tradutor

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Como manter-se em forma #2

Bom-dia, belezas!!

Hoje eu começarei a postar o diário da minha dieta e como pretendo segui-la e depois manter uma alimentação saudável, reeducando-me com os alimentos certos e propícios para manter a forma. 

Pretendo também passar algumas receitinhas e alguns exercícios fpisicos que estou fazendo e gostando muito.

Atualmente, estou com 60 quilos 600 gramas, tenho 1.67 m de altura e circunferência abdominal de 86 cm. 

O meu objetivo é perder seis quilos e, consequentemente barriga, parte do corpo que mais preciso trabalhar, e depois manter-me assim. 

Comecei ontem uma série de exercícios físicos que estou seguindo pela internet, fazendo na minha própria casa. Mais adiante, passarei o link do professor de educação física que sigo e, se quiserem, podem seguir também.

São exercícios fáceis, de duas séries cada um, que não passam de 10/15 minutos por dia. 
Contudo, deve-se ser perseverante, determinada e ter muita boa vontade, nada de preguiça!!

Então, vamos lá ver o video explicativo?

Beijos e até a próxima!
Simone Rodrigues

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir