Tradutor

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bate-papo sobre dieta, receitinha, dicas e muito mais!

Oi, minhas belezas!!

O post de hoje é um bate-papo entre amigas onde conto um pouco mais sobre o andamento da minha dieta, pontos fracos e pontos fortes, dou algumas diquinhas bem legais para manter o peso quando se alcança a medida desejada, passo uma receitinha deliciosa... Hummm!!! 

Vamos lá conversar?
Estou preparando esses posts sobre a dieta e boa forma com muito carinho para vocês!

Beijos e fiquem com Deus!!
Simone Rodrigues


PS: Hoje subi na balança e o meu peso atual é 54,6 quilos!! Uhuuuuuuu!!! Com isso, cheguei ao meu objetivo, perdi 6 quilos!! Diante disso, só posso acreditar que a minha balança estava doida ontem, quando mostrava 55,4 quilos!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



Abobrinha frita

Ingredientes:

400 gramas de abobrinha 
Sal a gosto
1/2 colher de sopa de azeite
Salsinha ou menta
Vinagre agro-dolce 

Modo de preparo

Lave as abobrinhas e corte-as em rodelas fininhas (com casca). Tempere com o sal e o azeite. Leve à air fryer por 15 minutos em uma temperatura de 180 graus. No meio do cozimento, abra a panela e dê uma mexida para que assem por igual. Ao fim, tempere com o vinagre e pique as folhas de menta ou salsinha, jogando-as por cima.

No início da dieta: 1,67 de altura - 60,6 quilos - 86 cm de cintura
Hoje: 54,6 quilos - 75 cm de cintura

Perdi 6 quilos e 11 cm de cintura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário