Tradutor

terça-feira, 20 de setembro de 2016

6 dicas preciosas para se ter unhas fortes e saudáveis

Bom dia, minhas belezas!!

Hoje o vídeo é bem bacana, ensino 6 dicas para se ter unhas fortes e saudáveis. 
Funcionou super comigo (pois vocês sabem, antes de postar experimento tudo, testo tudo e só depois, se funciona mesmo, passo para vocês), pois eu estava passando por uma fase em que as minhas unhas não cresciam, lascavam na ponta, abriam em duas, quebravam dos lados, uma agonia!!
Testei essas dicas por duas semanas e já vejo um resultado para lá de significativo nas minhas unhas. 
Elas praticamente selaram e não se abrem mais!! 


 Se vocês querem saber quais são essas dicas preciosas, continuem comigo e assistam ao vídeo.


Beijos,
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário