Tradutor

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O poder do Bepantol

Olá, belezas!!

E hoje o vídeo é sobre as mil e uma utilidades do Bepantol. 

Já foi-se o tempo que o Bepantol era apenas uma medicação contra assaduras de bebê. O produto acabou conquistando as pessoas de todas idades ao possuir outras funcionalidades. 

O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, o produto custa pouco e mostra-se pra lá de versátil. 

Então belezas, chegou o momento de vocês descobrirem as mil e umas utilidades do bepantol e desvendar todos os benefícios de que o produto dispõe para benefício da sua beleza. Dêem só uma olhada no vídeo!!


Além de todos os benefícios citados no vídeo, o Bepantol também ajuda no tratamento contra:


Olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto. 


Espinhas: Age como um secativo.


Cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.


Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.


Corpo: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. 


Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. 


Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!


Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 


Fonte: www.vilamulher.com.br 


 O resultado é uma pele aparentemente mais jovem e fresca!
40 com cara de 30!! Rsrsrs

Até a próxima!! 
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário