Tradutor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SOS Bomba e Biotina para o crescimento ultra rápido dos cabelos

Olá, minhas belezas!!

Hoje o vídeo é sobre a beleza dos cabelos, unhas e pele. 

Vou apresentar para vocês alguns produtinhos que estou usando e amando! 

Meus cabelos estão crescendo muito rápido, estão saudáveis e muito brilhosos.

E as unhas? Nossa, vocês que me acompanham sabem que eu estava com muitos problemas de crescimento: elas quebravam facilmente, descamavam e eu era obrigada a cortá-las bem curtinhas. 

Tudo mudou com esses produtos.

Vamos assistir ao vídeo para conhecê-los?


Principais propriedades da Biotina:

A biotina é uma vitamina do complexo B. Ela também é conhecida como vitamina B7 e vitamina H. Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação.
Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos


Benefícios comprovados 


Bom para a pele: A biotina é muito benéfica para a pele, isto porque ela ajuda no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras o que acaba melhorando a saúde da pele. A ausência da biotina pode fazer com que a pele fique seca, escamosa e com vermelhidão em volta da boca e nariz. 


Bom para o cabelo: A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos. Ainda não é certa a relação entre o nutriente e os cabelos, mas alguns especialistas acreditam que a biotina tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe o cabelo. 


Bom para as unhas: A falta de biotina pode pode enfraquecer as unhas. Alguns especialistas acreditam que isto ocorre porque o nutriente tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe as unhas.

A Biotina ainda é ótima para: 


Ajuda na absorção correta dos nutrientes: A biotina, juntamente com outras vitaminas do complexo B, contribui para o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas, fazendo com que o corpo os absorva da melhor maneira. 


Bom para quem tem diabetes: Como a biotina ajuda a metabolizar melhor os carboidratos, alguns estudos apontam que a biotina pode ser interessante para diabéticos. Contudo, ainda são necessárias mais pesquisas para se comprovar este benefício”.


Texto retirado do site: www.minhavida.com.br






Até a próxima, amores!!
Beijos,
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário