Tradutor

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Recebido: Lentes de contato Pink Paradise

Bom-dia, minhas belezas!!

Hoje recebi um pacotinho muito especial pelos Correios: um presente da mais nova empresa colaboradora do Bom-Dia Beleza, a Pink Paradise.

A Pink Paradise é uma loja online que fica em Kuala Lumpur e que vende, além de produtos de beleza e makeup, lentes de contato coloridas!! Aliás, a empresa é uma das maiores store online de lentes de contato do mundo e expede seus produtos para todo o globo terrestre.

Meus amores, vocês não têm idéia!! É cada lente mais linda do que a outra para satisfazer as mais exigentes das criaturas. Lentes verdes, azuis, cor de mel, em vários tons, e também lentes para as bonitonas que gostam de arrasar e causar alvoroço: lentes com cores exóticas, com desenhos etc etc.

 PS. Na foto da esquerda, vocês podem ver sujeirinhas no recipiente da lente mas trata-se apenas de restos do rímel que eu estava usando, já que fiz essa foto depois de tê-las colocado nos olhos. Depois fiz a limpeza das lentes, Ok? 

A empresa manda tudo muito bem embaladinho, esterilizado e ainda dá de presente essa caixinha para vocês guardarem as suas lentes de modo adequado. 

Recebi duas lentes maravilhosas que mostro no vídeo e dou mais detalhes sobre essa empresa puro luxo, com produtos de qualidade, bons preços e super confiável. Compre sem sair da sua casa, com conforto e rapidez.



Cor natural dos meus olhos: Castanho médio


Lente #1 mostrada no vídeo:



 Lente #2 mostrada no vídeo:




Site Pink Paradise: www.pinkparadise.com

Até a próxima, meus amores!!
Beijos, Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário