Tradutor

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Reeducação alimentar e dieta 2017 #1

Bom dia, belezas!!!

As festas de fim de ano finalmente terminaram e agora é hora de cair na real: tenho que perder mais de 6 quilos adquiridos nos últimos 6 meses. 

Recomecei a minha reeducação alimentar, primeiro com uma dieta... e depois que perder os 6 quilos, entrarei na fase de manutenção, com a reeducação alimentar de segunda à sexta e ficando menos exigente nos fins de semana, permitindo-me uma pizza e/ou um doce. 

Então, meus amores, começo a minha dieta. 

Medidas atuais:

Peso: 61,7
Altura: 1,67
Cintura: 92 cm

Na medida que for perdendo peso e centímetros, vou atualizando aqui.

E se vocês quiserem também entrar numa dieta e reeducação alimentar para começarem bem o ano, vamos nessa! Com mais pessoas juntas, somos mais fortes!! Uma vai dando força à outras.


Beijos, amores!
Até a próxima!
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário