segunda-feira, 8 de maio de 2017

Fritada de aspargos e alho poró na Air Fryer

Bom-Dia Belezas!!

Antes de mais nada, boa semana para vocês!
E queria agradecer MUITOOOOOO porque alcançamos a marca de 501 inscritos no canal Youtube!

Estou felicíssima, minha gente!! Sobretudo porque estou recebendo muitos feedbacks, pessoas que me escrevem, me deixam recadinhos e dicas nos comentários. Uhuuuuu!!! Isso sim, me deixa muito feliz!!! 

E ver que o número que só cresce faz com que eu tenha cada vez mais inspiração e vontade de preparar vídeos novos para vocês.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!!!! 

O vídeo de hoje é uma receitinha super rápida e prática, feita na air fryer, sem um pingo de óleo. Vamos aprender? Além de ser um prato gostoso é saudável e super indicado para quem segue uma dieta hipocalórica.


Assistam ao video!!
E depois me digam se reproduziram a receita e se gostaram!
Beijos, 
Simone Rodrigues







Nenhum comentário:

Postar um comentário