quarta-feira, 10 de abril de 2013

Produtinhos novos: Essence, Sephora, Benefit e MAC

Oi, gatonas!!!

Esse é o segundo post do dia mas não resisti: gostaria de mostrar pra vocês os meus novos produtinhos!!!

Vocês sabem que a cor que predominará a primavera/verão será o verde?
Então, quando vi essas sombras, PIREI!!! Rsrsrsrsrs.

Comprei esse duo 3D da Essence... gente, que lindo!!


Na foto ficou parecendo azul mas é verde




 O segundo produto que eu estava querendo faz tempo era o Sun Beam, iluminador dourado da Benefit. Com certeza, o usarei muito no verão, junto com um terra bronze.Vai ficar show de bola!!




 Esse é o meu mais novo pincel de cerdas naturais da Sephora. Serve para aplicar o blush, o terra ou o pó.

Estava precisando dele para marcar o contorno do rosto nas maquiagens!!




Suas cerdas não são retas, coisa que o faz ser perfeito para marcar o contorno do rosto.




Finalmente, completei a minha paletinha da MAC com essas duas sombras (as outras duas eu já tinha e já as usei, inclusive, em algumas maquiagens) MARAVILHOSAS!!

Seus nomes são Steamy Fresh (verde esmeralda) e woodwinked (marrom-dourado).

Lindos produtinhos, né? 

Estou muito contente!!

Queria encerrar esse post, mandando os meus parabéns a dois amigos muito bacanas que fazem aniversário hoje: A queridíssima Lelena e o Mariano, esposo de outra amiga, a Eliane.

Muitas felicidades, paz, amor e saúde pra vocês, queridos!!

Beijocas e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário