sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Óleo de Ricino - CC



Oi, linduxas, tudo bem?

Hoje vamos conhecer melhor os benefícios do óleo de ricino para os nossos cabelos.


No mundo da cosmética aceitaram-se muitos produtos naturais que trazem propriedades muito benéficas para o cuidado da pele, do cabelo, das unhas, etc. e, entre todos esses produtos, encontramos o óleo de rícino

Trata-se de um óleo que se extrai das sementes de uma planta nativa de África e que graças ao seu conteúdo em antioxidantes, proteínas, minerais e vitaminas converteu-se num dos principais componentes de muitos cosméticos de hoje em dia.
 
  Se o seu cabelo está danificado, o óleo de rícino é um produto natural bastante eficiente. É um grande reparador e fortalecedor do cabelo e, além disso, é um tratamento bastante recomendado para acabar com os problemas de caspa. 

Muitos condicionadores capilares incluem o óleo de rícino, uma vez que trás uma luminosidade e um brilho especial ao cabelo.

Óleo de mamona, também conhecido como óleo de rícino, é usado para tudo, desde a preparação dos alimentos até o alívio da dor e o surpreendente é que os benefícios não param por aqui. O óleo de rícino pode também ser usado para remediar uma variedade de problemas de cabelo que podem ocorrer devido à idade ou doença, tais como perda de cabelo

O óleo de mamona é uma solução econômica para sobrancelhas que se recusam a crescer, cílios que são escassos, ou fios de cabelo que parecem estar diminuindo a cada ano. Algumas pessoas notam uma melhora dentro em algumas semanas, mas pode demorar até dois meses para os outros notarem o crescimento do cabelo

O óleo de mamona também é bom para sobrancelhas muito claras, basta aplicar o óleo em suas sobrancelhas com um aplicador de rímel descartável todas as noites antes de deitar e você vai notar as grossas sobrancelhas escuras em alguns meses. Outra dica é usar um pincel delineador para aplicar o óleo em seus cilios para melhora tanto em quantidade e comprimento dos cílios.

Outros benefícios do Óleo de Mamona para o Crescimento do Cabelo:

Para evitar a acumulação de sujeira e bloquear a capacidade de crescimentodo cabelo, use óleo de mamona no couro cabeludo várias vezes por semana e seus problemas serão amenizados. Você também terá um brilho saudável em seus fios com maciez. 


O óleo de mamona faz um tratamento de couro cabeludo muito bom, mas a adição de óleo de côco, misturando vai melhorar muito a saúde do seu cabelo também. Ambos os óleos são conhecidos pelas suas propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas, mantendo o couro cabeludo limpo e hidratado. 

Isso, inevitavelmente, dá a seu cabelo uma chance de brilhar e crescer e com a aplicação de óleo de côco vai reduzir a quantidade de quebra.

Beijos, amores!! Até a próxima!
Simone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário