terça-feira, 11 de novembro de 2014

Maquiagem delicada para a Terceira Idade

Meus amores!!

Que saudades!! Fiquei um mês e meio no Brasil, curtindo a minha linda cidade do Rio de Janeiro, matando as saudades dos familiares, da minha mãezinha, dos meus amigos. É tão bom estar ao lado das pessoas que amamos, não é verdade? 

Contudo, também senti muita falta do meu trabalho aqui no blog, do carinho de vocês, da nossa troca. Amo muito o que faço!

Mas não pensem que estive de braços cruzados, sem ter idéias e sem gravar nada pra vocês! Não, não mesmo!! Gravei muitas matérias, descobri produtos novos, corri atrás de novidades e preparei muitas surpresas para vocês que me acompanham.

Hoje, como primeiro post depois do meu retorno à Itália, trago uma maquiagem neutra, muito discreta mas que deixa qualquer gatona de mais de 60 anos muito linda!! Sim, isso mesmo, preparei uma maquiagem para mulheres mais maduras, acima dos 60 anos, a dita "terceira idade".

E por que não? A idade não vale nada, o que conta é o pique, a disposição, a vontade de estar e ser bonita. E isso todas as gatonas, de qualquer idade, podem ter.

Então vamos, lá ver como ficou essa make up? 



 ANTES: 





 DEPOIS:






Fiz especialmente para a Miriam Ignácio, minha cliente e amiga. E ela, muito gentilmente, deixou que eu registrasse em video e fotos a sua transformação e depoimento.

Muito obrigada, lindona!!

 Criatura e criador

E muito obrigada a vocês também, que me esperaram, continuaram a seguir o Bom-Dia Beleza mesmo na minha ausência. 

Vocês são a minha jóia e o meu maior incentivo para continuar.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário