terça-feira, 18 de novembro de 2014

Shampoo e Creme de Hidratação Morte Súbita, Lola Cosmetics (+ Bepantol)


Oi, meninas, tudo bem?


Hoje vim mostrar para vocês três produtos maravilhosos para a hidratação dos cabelos: o Bepantol, o creme de hidratação e o shampoo Morte Súbita da Lola Cosmetics.



A marca Lola é nova no mercado brasileiro mas para mim é ainda mais nova, já que moro na Itália e a descobri por acaso, vendo os tutoriais de algumas colegas blogueiras.  Não precisa dizer que fiquei louca para experimentar, né? Então, assim que cheguei ao Brasil, fui atrás de uma loja que vendesse a marca. 


O nome assusta mas a morte súbita é para os cabelos feios, sem brilho, porosos e detonados. Morte súbita à eles! Com esses produtos os nossos cabelos vão é ressuscitar! Ahahahahahahah!!!


O shampoo é super hidratante e sólido: isso me supreendeu um pouco pois nunca tinha usado shampoo sólido antes. Achei que não ia ser legal, pensei que fizesse pouca espuma, enfim.


Que nada!! Peguei um pouco de produto com a mão mesmo e quando passei nos meus cabelos, foi-se criando uma espuma bem espessa. Amei!! O cheirinho é doce, gostoso e fica bastante tempo nos cabelos. Já quando enxaguei notei que estavam mais macios e hidratados. 


Esse shampoo, na verdade, é um exfoliante que além de lavar, purifica, hidrata e acalma o couro cabeludo. Ou seja, um ótimo detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível. 


Sua fórmula contém açúcar granulado o qual é um exfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro-circulação sanguínea . É enriquecido ainda com ativo 100% vegetal, que proporciona hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem. Contém ainda creatina, pro-vitamina B5 e phytantriol (que protege os cabelos do super aquecimento). 


Já o creme hidratante da mesma linha é do mesmo nível do shampoo, ou seja, maravilhoso!! Na embalagem vem escrito assim: “Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime”.

Depois de lavar o cabelo com o shampoo Morte Súbita, passei nos meus cabelos o creme da mesma linha junto com uma colher de chá de Bepantol. 

 Enluvei e coloquei uma touca de alumínio, deixando repousar por 10 minutos. Depois lavei e sequei como de costume. Meus cabelos ficaram super macios, leves e brilhosos. 


O Bepantol, para quem ainda não sabe, tem alta concentração de dexpantenol (vitamina B5) que age cuidando da pele e dos cabelos.  

 Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo e diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).


Além de todos esses benefícios, o Bepantol pode ser usado também na pele, nos pés, nas cutículas, nos lábios, nas sobrancelhas, para melhorar as olheiras, para os cílios, para secar as espinhas e até pra melhorar o aspecto das estrias! É ou não é milagroso, gente? Estou viciada!!



 Esse produtinho, mais o creme e o shampoo Morte Súbita da Lola Cosmetics mudaram o meu conceito de hidratação para os cabelos. Amei e não abro mão!!

Beijos, até a proxima! 
Simone Rodrigues


Um comentário:

  1. Estou querendo um produto que deixe os meus bem bonitos assim. Vou ver aqui esse que você usou. Pois antes de ver aqui, ficava com medo de usar, já que tenho os cabelos totalmente descoloridos.

    ResponderExcluir